Política de troca - Doce Veneno
Política de troca

Nossa equipe está sempre em busca de melhorias para que você fique 100% satisfeita com sua compra!
Por isso modificamos nossa politica de troca e devolução, de acordo com a legislação vigente.
Para saber o que fazer caso precise trocar ou devolver a mercadoria é só seguir as regrinhas abaixo:

Importante: fique ligada nos prazos legais e em todos os procedimentos estipulados neste contrato.
Se as condições descritas abaixo não forem seguidas, a Doce Veneno não tem a obrigação de aceitar a troca ou devolução.

As ocorrências que envolvam troca ou devolução devem ser comunicadas a nossa equipe através do fone  (51) 93464499 , ou e-mail docevenenolojavirtual@live.com , informando seus dados pessoais e a data da compra.
A Doce Veneno não aceita a entrega de produtos enviados para devolução sem prévia comunicaç
ão.

Devolução por insatisfação, arrependimento ou desistência

Se você mudou de ideia, pode simplesmente desistir do produto adquirido na loja virtual da Doce Veneno desde que: Comunique a nossa equipe através do fone   (51)-93464499, ou e-mail docevenenolojavirtual@live.com , informando seus dados pessoais e a data da compra e o motivo da devolução.
O prazo para desistir da compra do produto é de até trinta (30) dias corridos, a contar da data do recebimento.- Só serão aceitos produtos não-lavados, não-usados e sem odores.- Não serão aceitos itens que tenham sido alterados pela cliente (ajustes, bainha). O produto deve estar na embalagem original, intacto; e a etiqueta fixada à peça. Quando recebermos a sua devolução, o nosso Departamento de Controle de Qualidade vai fazer uma análise para confirmar que está tudo de acordo com as condições citadas acima. Ao constatar que todas as condições para a desistência foram cumpridas, o ressarcimento dos valores serão feitos utilizando a forma de pagamento escolhida no processo de compras.
A administradora do seu cartão será notificada e o estorno ocorrerá em até duas faturas subsequentes.
Importante: em caso de devolução, a restituição dos valores será processada somente após o recebimento e análise das condições do produto. O reembolso será realizado no valor total do produto devolvido/cancelado.


Troca por defeito do produto:

Todos os produtos são criteriosamente analisados pelo nosso setor de qualidade. Ainda assim, caso receba um produto com defeito, você deverá entrar em contato conosco através do e-mail: docevenolojavirtual@live.com.br, ou no fone (51) 93464499. O prazo para troca do produto é de até trinta (30) dias corridos, a contar da data do recebimento. Após o nosso recebimento, a mercadoria irá passar por inspeção e caso seja confirmado o defeito, será enviado a você um novo produto em perfeitas condições. Caso a peça adquirida não esteja mais disponível em estoque você terá a opção de escolher outra mercadoria e utilizar o valor já pago como crédito para nova compra. No caso de troca por defeito do produto, o frete de devolução da mercadoria e o frete do envio da nova peça será por nossa conta.

Troca por tamanho ou insatisfação:

Para realizar a troca de um produto recebido você deverá entrar em contato com nossa central de atendimento por e-mail, fone ou atendimento online informando o motivo de sua troca. O prazo para troca do produto é de até trinta (30) dias corridos, a contar da data do recebimento. Após realizar este contato você deverá nos enviar o produto, sendo que o frete do envio será por sua conta. Ao receber seu produto, o mesmo será avaliado por nosso setor de qualidade e estando em perfeitas condições será dada continuidade no processo de troca. Só serão aceitos produtos não-lavados, não-usados e sem odores.- Não serão aceitos itens que tenham sido alterados pela cliente (ajustes, bainha). O produto deve estar na embalagem original, intacto e a etiqueta afixada à peça. Quando recebermos a sua devolução, o nosso Departamento de Controle de Qualidade vai fazer uma análise para confirmar que está tudo de acordo com as condições citadas acima.
Ao constatar que todas as condições para a desistência foram cumpridas, você poderá escolher entre as seguintes opções: Receber um produto do mesmo modelo em outro tamanho ou cor;- Receber o crédito referente ao valor do pedido para compra de novo produto na loja. O custo de envio do produto para troca ou devolução e reenvio da nova mercadoria é de responsabilidade do cliente. Endereço para envio dos produtos: Rua: Veranópolis número 639 complemento 3. Cep: 90520530. Porto Alegre. Aos cuidados de Juliane Aquino.


Obrigado por comprar conosco!